Ajude-nos

Permita que eu me apresente...


Me chamo Léo Oliveira. Aluno de Cristo. Auxiliar da sociedade. Adepto e defensor da teologia reformada. Crê na inspiração plenária das Escrituras, sua infalibilidade e inerrância. É Supralapsarianista, aliancista, amilenista e cessacionista; rejeita a crença no livre-arbítrio e no apostolado contemporâneo. Quanto à liturgia, adota o Princípio Regulador do Culto, como entenderam os Reformadores. Serve como pastor no Encontro Gênesis, Igreja Cristã em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. É leitor compulsivo e fã do U2. Trabalha com treinamento nas áreas de Missões Urbanas, Sexualidade, Artes & Comunicação, com o alvo de capacitar cristãos para a implantação de projetos e difusão do Reino. Sou extremamente tímido, e também sou meio averso à exposição. No entanto, quando a causa é maior que o homem, é preciso ter coragem para mostrar a cara, mesmo sob o risco de que alguém não nos compreenda e nos acuse de “tentar aparecer”. Então, vamos lá!


Precisamos de Ajuda


Iniciamos a plantação dessa igreja há 3 anos, em uma praça, e graças a Deus já estamos vendo alguns frutos. É cedo ainda para emitir algum parecer, mas temos a forte convicção de que Deus escolheu essa cidade para nós, e nos escolheu para essa cidade. As pessoas estão ouvindo o evangelho e crendo em Jesus, e aos poucos a família vai crescendo.


No entanto, uma igreja jovem precisa de muita coisa. Hoje nos reunimos em um espaço de festas todos os domingos. Nosso sonho é alugarmos um espaço, mas entendemos que tudo é no tempo de Deus e não no nosso. Então, se Deus de alguma maneira tocar o seu coração e você desejar ofertar para a plantação dessa igreja, seja por meio de uma doação única, ou seja se tornando um colaborador mensal, entre em contato comigo por telefone, Facebook ou WhatsApp (21 98126-4541), e/ou deposite qualquer valor na seguinte conta:


Banco Itaú

Ag 6893
CC 41707-8
Leonardo Henrique Dantas Oliveira

Então, se desejar estar conosco, fique a vontade! Nós precisamos de você.

Se você não puder ajudar financeiramente, não tem problema, Deus é quem sabe de todas as coisas. Mas mesmo assim eu gostaria de pedir a você que ore por nós e por essa igreja nascente, para que Deus continue salvando pessoas e suprindo as necessidades da Obra.

E se quiser seguir a página da nossa igrejinha e acompanhar o que Deus está fazendo é só clicar em @encontrogenesis

Que Deus te bendiga.